
A banda entrou em palco numa toada pesada disparando uma sequência de quatro canções, muito bem recebidas pelo público. Começou com "A Kiss To Set This Off", "Wish You Were Here", o velhinho clássico "Have You Ever", terminando no primeiro single de Light Granades, "Anna Molly".
Vem a acalmia. Veio em regime acústico. Vieram o momento das fãs mais novas. "Drive" e "Dig" fizeram-lhes valer os 30€ do bilhete. Boyd canta "Earth To Bella" e recua-se mais uma vez no tempo com o fantástico "My Umbrella". Segue-se-se a apoteose de "Light Granades", alguns bons momentos de improvisação de todos os elementos da banda e anuncia-se o falso final com o momento mais dispensável do concerto (e de "Light Granades"), "Love Hurts", que possui uma letra que a dinastia Carreira não desdenharia.
Confirmou-se o encore que teve como epicentro o quinto registo, "A Crow Left Of The Murder". Primeiro com "Pistole" e para acabar "Megalomaniac", o momento mais caótico da noite.
Toda a actuação dos Incubus voltou a denunciar a eficácia que uma banda que está junta há mais de 10 anos costuma demonstrar. Longe de surpreendente. Nada deprimente.
Os More Than A Thousand abriram o espetáculo. A banda de Setúbal portou-se à altura da situação. Pouca era a audiência que lá estava para os ver. Ainda assim, conseguiram arrancar algumas reacções do público. Mal sabiam as fãs de Incubus que estavam a ter a opurtunidade de ver ao vivo, talvez únicamente naquele espetáculo, um dos melhores acontecimentos do Rock pesado a nível nacional.
6/10
No comments:
Post a Comment