Não que seja relevante, mas foi necessário chegar ao terceiro de originais para os Canadianos Simple Plan lançarem o seu álbum homónimo. A música, essa continua a ser a mesma.
Centremo-nos no óbvio e coloquemos os Simple Plan na mesma prateleira de gente tão medíocre como os Sum 41 e Good Charlotte. Quer isto dizer que Simple Plan contém melodias infantis, coros cliché, produção de luxo – Nate Danja Hills (Justin Timberlake, Duran Duran, Nelly Furtado), Max Martin (James Blunt, Kelly Clarkson, Avril Lavigne) e Dave Fortman (Evanescence, Mudvayne) -, teclados foleiros, tiques emo e o habitual punk aPOPalhado, que os Greenday desdenhariam.
Simple Plan não é melhor nem pior que os anteriores álbuns dos Simple Plan. É a mesma coisa medíocre e de target bem definido de sempre.
1/10
2 comments:
adiciona nos links
http://suitzfree.blogspot.com/
eu vou-te adicionar
Concordo. É uma daquelas bandas que apenas tem um único objectivo: vender. Ouvi apenas uma vez o álbum e bastou para tirar as conclusões: péssimo. Mesmo assim, para quem gosta de música comercial, é perfeito, com refrões orelhudos e ritmos bem catchy. Por opinião pessoal dou um 4/10, mas para quem gosta de música comercial talvez um 6 ou 7.
Abraços ;)
Post a Comment