Diz a "lenda", que todos aqueles que tiveram na sua posse a palheta do destino ("Pick Of Destiny"), não precisavam de ser grandes virtuosos na guitarra para "sacar", virtuosamente, grandes riff's e grandes solos de uma guitarra. Convém referir que a palheta não é mais que uma parte do corpo (um dente) do Diabo em pessoa, que foi alvo de um feitiço.
Jack Black quer ser uma grande estrela de Rock, Kyle Gass insconscientemente também. Jack Black e Kyle Glass acabam por ajudar-se mutuamente na tentativa de conquistarem o sonho de ambos. Tenacious D, o filme (também há a banda ou, melhor, a pseudo-banda criada pelos dois protagonistas) junta as duas personagens numa aventura em busca da tal palheta do destino. Se as premissas não são entusiasmantes, o que dizer do filme em si? Tenacious D é mau, por vezes rídiculo. É o típico filme que tenta a sua sorte na parvoice compulsiva.
Não tem mesmo piada, salvo em um ou outro pormenor nas letras das pseudo-canções lançadas pelas duas personagens principais.
A evitar.
1/10
No comments:
Post a Comment